DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 10 de Agosto

Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano encontra-se internado na UTI, em um hospital de Goiânia, em decorrência de um enfisema pulmonar.

Segundo informações do portal UOL, Zezé revelou o drama familiar no “Programa da Sabrina”, gravado na tarde desta quarta-feira (9), nos estúdios da Record TV.

Em um dos momentos da atração, o sertanejo não conteve a emoção e chorou ao ver seu Francisco no telão. Em seguida, ele leu um poema que escreveu especialmente para o pai e novamente foi às lágrimas.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja disse que o estado de saúde de Francisco é estável e “ele está muito consciente”.

Colaborou: Paulo Freitas



FAMÍLIA DE MARÍLIA PÊRA DISPUTA HERANÇA

A família de Marília Pêra está travando uma disputa na Justiça para dividir a herança da artista que é avaliada em R$ 40 milhões! No testamento, ela deixou como beneficiários do patrimônio os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena; o marido, o economista Bruno Faria; e a irmã, Sandra Pêra.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, pela vontade de Marília, seus filhos deveriam ficar com 75% da herança, já os outros 25% teriam que ser divididos o marido e a irmã.

Apesar do desejo da artista, Bruno não quer sair do apartamento deixado por Marília, em Ipanema, e não concorda com a divisão de bens, já que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte da cônjuge.

Marília e Bruno ficaram juntos por 17 anos, até a morte da atriz, vítima de um câncer no pulmão, em dezembro de 2015.

CALCINHAS DE MADONNA

A cantora Madonna vai processar a Gotta Have It! Collectibles após o anúncio de um leilão que inclui itens pessoais da cantora, incluindo calcinhas que pertenceram a ela apenas alguns anos atrás.


Segundo Madonna e seus advogados, os itens foram roubados da cantora por sua ex-sócia, Darlene Lutz, que também foi incluída no processo.

“Após serem dados a oportunidade de devolverem os itens e tirarem o leilão do ar, os acusados se recusaram e continuaram com a venda de muitas peças de Madonna sem nenhuma consideração por seus direitos”, descreve o processo. A informação é do TheWrap.


NEYMAR TOMA "PITO"

Neymar entrou para a lista dos famosos que levaram uma puxada de orelha do Detran de São Paulo! O órgão repreendeu o jogador de futebol após o craque compartilhar um vídeo no Instagram Stories, em que aparece brincado de um jogo virtual num carro em movimento, sem cinto de segurança.


O Detran compartilhou o vídeo em sua página oficial do Facebook e ressaltou que o cinto de segurança é exigido na França, sua nova casa, desde antes de Neymar nascer. Com a bronca, a autoridade do trânsito afirmou que quer zelar pela integridade do camisa 10 dq seleção brasileira Brasil.


“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco (nome dado pelo próprio jogador) estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG – Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto… Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? , escreveu o órgão na legenda do vídeo.


Foto : Area Vip