DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 3 de Agosto

A cantora Anitta causou maior burburinho nas redes sociais, através de seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (2), ao anunciar uma suposta ‘gravidez’.

No click compartilhado na rede social, a morena aparece ao lado do sócio do cantor Justin Biber, Sam Shahid, segurando a barriga, pose comum entre mulheres grávidas. Na legenda, a dona do hit “Paradinha” brincou: “Essa sou eu grávida de cheesecake tempos atrás”.

O registro recebeu mais de 190 mil curtidas e agitou os seguidores da cantora: “pera !!!!Anitta tá grávida ??? ou é mentira meu Deus”, “Mesmo de barriguinha, você continua linda minha diva”, ”Ata Anita de barriguinha sei”, foram alguns dos comentários disparados na rede social.

Vale lembrar que Anitta está colhendo o sucesso internacional e brilhando nas paradas musicais com os hits “Paradinha” e “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último teve seu clipe revelado no último domingo (30) e já acumula mais de 39 milhões de visualizações no Youtube.

Colaborou: Paulo Freitas


BIEBER RELIGIOSO

Nesta quarta-feira (2), Justin Bieber se pronunciou sofre a decisão de cancelar o restante de sua turnê mundial “Purpose”. Em um textão publicado no Instagram, o astro teens tentou explicar os motivos que o levaram a dar uma pausa na carreira.
Após agradecer o carinho e apoio dos fãs, Bieber afirmou que chegou ao limite e que tirou esse tempo para cuidar de si mesmo.

“O aprendizado e o crescimento nem sempre foram fáceis, mas saber que que eu não estou sozinho me manteve indo em frente. Eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei! Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que em ajudarem a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser!”, iniciou o cantor.

No desabafo, ele ainda disse que quer se transformar em um homem melhor: “Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erro. Mas não deixarei o meu passado ditar o meu futuro. Não tenho vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui. (…) Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam. Para que assim eu possa ser o homem que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser.”

“Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam o meu coração. Eu não estou esperando que entendam. Mas eu quero que as pessoas tenham uma oportunidade de saber o porquê de eu ser assim”, finalizou Justin Bieber.


Maíra Lobo


SORVETE QUE NÃO DERRETE


Acabou aquele problema de derreter o sorvete pelo braço e na roupa. O Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Bioterapia do Japão descobriu a fórmula mágica para que os sorvetes não derretam, mesmo no calor escaldante dos verões.

Tudo não passou de um acidente com um final mais que feliz. Um chefe de cozinha foi desafiado pelo centro de pesquisa na cidade, localizado na cidade de Kanazawa, a criar uma sobremesa usando um tipo polifenol extraído de morangos, em uma tentativa de ajudar os agricultores da região afetados pelo tsunami de 2011. Algo, no entanto, pareceu sair do controle do cozinheiro quando ele adicionou o tal do polifenol ao creme de leite: a mistura "solidificou intensamente". Foi então que o centro de pesquisa percebeu que tinha descoberto ouro.

"O líquido de polifenol tem propriedades para dificultar a separação da água e do óleo, de modo que uma pitada de pó pode manter a forma original do creme por mais tempo do que o habitual e ser difícil de derreter", explicou Tomihisa Ota, professor emérito da Universidade de Kanazawa, em entrevista ao japonês The Asahi Shimbun.

Ota foi o grande responsável pelo desenvolvimento do sorvete. Chamado de Kanazawa Ice, o produto já está à venda no Japão. O fabricante promete manter o sorvete geladinho e com o seu formato intacto mesmo quando exposto a uma temperatura de 28ºC. A imprensa local provou a grande novidade. Um relatório da SoraNews, por exemplo, disse que o sorvete conseguiu manter a forma original, mesmo exposta a temperatura ambiente por três horas. A invenção também caiu no gosto da galera.


ENZO ESTÁ NAMORANDO BILIONÁRIA

O primogênito de Cláudia Raia e Edson Celulari deixou o time dos solteiros recentemente e cedeu aos encantos de Victoria Grendene! Bilionaria herdeira de Alexandre Grendene. 

Enzo Celulari assumiu o romance com a jovem de 22 anos durante viagem pela Grécia, no final da semana passada.

A gata é estudante de veterinária e uma das herdeiras de Alexandre Grendene Bartelle, atualmente o 22º brasileiro mais rico, com uma fortuna de R$ 7,2 bilhões. O pai de Victoria é co-fundador da Grendene, a maior fabricante mundial de sandálias.

No Instagram, Victoria coleciona 6 mil seguidores e costuma postar fotos de suas viagens pelo mundo. Só este ano, já desfilou de biquíni pela Grécia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

“Entrou para ficar…Eu te amo”, escreveu Enzo nas redes socais ao assumir a nova namorada para seus seguidores.


GLORIA MARIA E GERARD BUTLER

Gloria Maria surpreendeu muita gente com a declaração dada em entrevista a Matheus Mazzafera. A jornalista revelou ter vivido um romance com o ator escocês Gerard Butler, astro de filmes como 300 e P.S. Eu te Amo. "A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também, aquele gato", completou. Mazzafera perguntou se foi bom e ela respondeu na lata: "Foi bom, não. Foi ótimo", disse ela

Gloria brincou ao falar sobre o atual período amoroso. "Sou uma solteira média, quando ele está aqui, eu estou com ele; e quando ele volta para o país dele, eu fico solteira".


MORRE LUIZ MELODIA 

Luiz Melodia morreu em sua cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), aos 66 anos, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. Melodia morreu na madrugada de hoje, 4 de agosto, por volta das cinco horas da manhã. A informação foi confirmada ao colunista musical do G1 por Renato Piau, guitarrista que tocou com Melodia, após ligação para a família do artista. Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante ontem. O artista estava internado no hospital Quinta D'Or.

Ele cantava que o nome dele era ébano na música que defendeu no festival Abertura, exibido pela TV Globo em 1975. Na certidão de nascimento, o nome era Luiz Carlos dos Santos. Mas o Brasil o conhecia mesmo pelo nome artístico de Luiz Melodia. Nascido em 7 de janeiro de 1951 no morro do Estácio, o bairro da cidade natal que ele cantou poeticamente em um dos sambas mais conhecidos do repertório gravado a partir da década de 1970, Luiz Melodia saiu de cena hoje em decorrência de complicações de um câncer de medula óssea conhecido cientificamente como mieloma múltiplo, mas fica eternamente em lugar de honra na história da música brasileira.

Tinha 66 anos de vida e 46 de carreira, se estabelecido como marco zero da trajetória profissional o lançamento da música Pérola negra em 1971 na voz de Gal Costa. Pérola negraera um dos destaques do show Fa-tal – Gal a todo vapor. No ano seguinte, Maria Bethânia lançou o samba Estácio, Holy, Estácio no álbum Drama (1972), abrindo caminho para que Melodia lançasse em 1973 pela gravadora Philips o primeiro álbum, Pérola negra, um dos clássicos da música brasileira de todos os tempos.

Pérola negra tinha samba, mas não era um disco de samba como o cantor tinha aprendido no morro em vivência musical que começou dentro de casa, quando Luiz ouvia o pai, o compositor Oswaldo Melodia, tocar. O álbum que projetou Melodia estabelecia uma ponte tropicalista que ligava o samba do Estácio ao blues, passando pelo choro e pelo soul.

O romantismo ingênuo do cancioneiro da Jovem Guarda, influência assumida do cantor, ficaria mais evidente em álbuns posteriores com regravações de sucessos da turma comandada por Roberto Carlos em 1965, época em que Melodia ainda frequentava programas de calouros em busca do lugar ao sol que não havia conseguido com a formação de conjunto efêmeros, como Os Filhos do Sol e Os Instantâneos, para animar bailes da juventude pop dos anos 1960.

De lá para cá, a partir especificamente da edição do álbum Pérola negra, Melodia firmou nome na música brasileira como um dos compositores de assinatura pessoal, delineada em posteriores álbuns autorais como Maravilhas contemporâneas (1976), Mico de circo (1979), Felino (1983), Claro (1987), Pintando o sete (1991), 14 quilates (1997), Retrato do artista quando coisa (2001) e o derradeiro Zerima (2014). Grande cantor de voz aveludada, Luiz Melodia foi bamba que foi muito além do samba do Estácio.

Fotos : Publicação Instagram