DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 2 de Agosto

Fernanda Souza não é mais contratada da Globo! Assim como tem feito com vários atores da casa, a emissora não procurou a artista para prolongar o vínculo, que acabou no início deste ano. A ideia é fechar acordo apenas por obra certa.

Segundo informações do jornal “UOL”, a mulher de Thiaguinho continua contratada apenas no Multishow, da Globosat, onde apresenta o “Vai Fernandinha”.

Em julho, Fernanda Souza participou do “Jogo das 3 Pistas” do “Programa Silvio Santos” com Thiaguinho. Na atração, ela revelou que não era mais contratada da emissora e até brincou com Silvio.

“Então estou aqui já, se me quiser, estou aqui”, disse ela, que fez sua primeira novela, “Razão de Viver”, no SBT, em 1994. No ano seguinte, ela brilhou no canal como um das protagonistas de “Chiquititas”.

A atriz saiu da Globo após 18 anos de casa e mais de 10 novelas realizadas. Ela atuou em “Alma Gêmea” (2005), “O Profeta” (2006), “Aquele Beijo” (2011), “A Regra do Jogo” (2015), dentre outras. Ela também fez “Toma Lá, Da Cá” e participou do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”.




ANITTA E PABLO VITTAR


É o poder! No embalo do sucesso do clipe de “Sua Cara” do Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar podem marcar presença no “VMA”, premiação musical americana que este ano será comandado por Katy Perry.

Segundo informações do portal Superpride, o líder do grupo eletrônico Major Lazer, Diplo, estaria negociando uma apresentação das divas brasileiras no Video Music Awards, que ocorrerá no fim de agosto.

O novo clipe de Anitta e Pabllo Vittar, com parceria com Major Lazer, grupo formado por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire , foi lançado no último domingo (30) e já tem mais de 34 milhões de visualizações no YouTube, além de bater o recorde de clipe mais visto da plataforma em 24 horas após o lançamento.

A mega produção dirigida por Bruno Ilogti foi gravada no deserto do Saara, e teve uma festa exclusiva de lançamento intitulada “Combatchy”, ocorrida na boate The Week, no Rio de Janeiro.



Veja o clipe:









MULHER DE EVARISTO NO REINO UNIDO: GRAÇAS A DEUS SAI DO HOSPÍCIO

A mulher de Evaristo Costa é só felicidades após a saída do jornalista da TV Globo! Amália Stringhini comemorou a chegada da família ao Reino Unido e falou sobre o assunto nas redes sociais. Ela não escondeu a satisfação em sair do Brasil e fez duras críticas ao nosso país.

“Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício.Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem à mim e às minhas filhas”, disse ela no Instagram, quando respondeu um comentário de um familiar. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Evaristo e Amália são pais de Antonella, de 5 anos, e Francesca Merigo, de 3.




.......OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA