DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 11 de Agosto

Alô harmonizers! Notícia boa para vocês. Na última terça-feira (8), foi divulgado que o Fifth Harmony vai voltar ao Brasil para o Villa Mix Festival em São Paulo, que acontece em 7 de outubro, no Allianz Parque. Embora comemorassem a notícia, muitas fãs de outras regiões do Brasil ficaram tristes porque não poderiam encontrar as meninas do grupo mais uma vez.

Maaaas, para a alegria da nação, o Fifth Harmony revelou que fará mais dois shows no país, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Desta forma, a agenda delas por aqui fica assim:

4/10 – Belo Horizonte (KM de Vantagens Hall BH)
6/10 – Rio de Janeiro (KM de Vantagens Hall RJ)
7/10 – São Paulo (Villa Mix Festival, no Allianz Parque)

Os preços e o início de venda dos ingressos ainda não foram divulgados. “América Latina, se prepare para a #5HPSATour. Estamos MUITO ANIMADAS de ver vocês”, escreveram as garotas em seu Twitter.

O Fifth Harmony lança, em 25 de agosto, seu terceiro álbum, que leva o mesmo nome da banda. Ontem elas também aproveitaram para divulgar a tracklist do disco. 



NOVO NOME DA FUNK 

O funk tem um novo nome que promete sacudir as pistas Brasil a fora. Milk já é considerado o novo queridinho do gênero e está trabalhando sem parar. Nesta quinta (10), o cantor lançou seu novo single, Minha Bandida. O hit foi produzido por Umberto Tavares, que foi responsável por canções de Anitta e Ludmilla.Esse novo trabalho traz uma inovação, alguns elementos do rastafunk, que une as batidas no gênero nascido na comunidade a instrumentos como pandeiro e cavaquinho. A mistura marca a nova fase do cantor e já tem previsão de clipe para o fim de agosto. - 

Milk fivou conhecido, em 2016, ao lançar seu primeiro musical, Você É Linda, direcionado aos deficientes auditivos. A causa se tornou um compromisso para o funkeiro, que vem se dedicando à inclusão social do surdo. Com o último single não foi diferente. Dá só uma olhada:



EVARISTO É O DESEMPREGADO MAIS FELIZ DO MUNDO


Apesar do imbróglio sobre o seu acerto de contas com a Globo, Evaristo Costa manteve o bom humor e não há dúvida que ele merece o título de desempregado mais feliz do Brasil. Fora da maior emissora do país, o ex­ âncora do "Jornal Hoje" tirou um período sabático e se mudou para Cambridge, na Inglaterra, onde sua mulher vai estudar. Ele continua fazendo o deleite da sua enorme audiência nas redes sociais: no Instagram são 5,2 milhões de seguidores e no Facebook, mais de 2,2 milhões de fãs. Veja 4 motivos pelos quais a internet adora o apresentador. Evaristo perdeu o emprego, mas nada de desejar o mal para o coleguinha que o substituiu. Melhor lição para qualquer "hater" frustrado. A passagem de bastão teve toda festa que pede o fim de de um ciclo e início de outro. A Globo perdeu a estrela do "Jornal Hoje", mas internet não. Postando sempre e tendo milhões de seguidores escreveu:


 "Que dia da semana é hoje mesmo?". Foi assim que Evaristo Costa começou a sua primeira segunda­feira morando em outro país feliz da vida. 

 A legenda da foto no melhor estilo paz e amor foi: 

"Tô tranquilo, tô feliz". 

Caraca o cara ta feliz mesmo.

Namastê, Evaristo