DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 1 de Agosto

Após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla decidiu voltar às origens e se dedicar ao funk. O retorno, anunciado em junho deste ano, no entanto, vem gerando polêmica nas redes sociais. Quando ainda era tratada como cantora evangélica, Perlla teve sua participação em um evento promovido pela igreja Missão Vida, em julho, foi cancelada puramente por ter “participado de uma roda de pagode”.

No Facebook, o pastor Otoni de Paula, do Rio de Janeiro, publicou um comunicado para explicar o afastamento da cantora, e acabou gerando ainda mais polêmica em torno do assunto ao dizer que de “uma fonte não pode jorrar dois tipos de água”.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus.

“Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? (…) Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água. Não negocio no altar”, completou.

Na rede social, o pastor manteve-se firme, mas dividiu opiniões. Muita gente criticou sua postura, e houve quem elogiou:

“Parabéns pela sua atitude! Isso sim é ser um verdadeiro pastor que se preocupa com o rebanho!”, disse um internauta. “Atitude louvável! Parabéns meu amigo, isso só aumenta minha admiração por você”, comentou outro. “Pastor Otoni eu já o admirava, agora o admiro ainda mais”, escreveu mais um.

Os defensores de Perlla também entraram em ação, e questionaram a postura de Otoni

“Gente, pelo amor de Deus, Será que Deus realmente esta preocupado com o tipo de música você canta?!”, questionou uma internauta. “Que triste! Mas temos que colocar na balança”, disse outra. “Você não tem noção de quantas almas foram salvas através da vida da Perlla, ore mais e julgue menos”, opinou outro.



O "bicho está pegando nas redes sociais por causa desse problema com a cantora Perlla e o pastor.

IVANA VAI FUGIR DE CASA E VOLTA COMO HOMEM

Ivana, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) de A Força do Querer vai sumir de casa uma temporada longe... A autora Gloria Perez dará início à transição de Ivana nos capítulos desta semana. A personagem, inclusive, conhecerá Nonato (Silvero Pereira) ao ser agredida verbalmente por rapazes na rua por estar usando roupas masculinas. 
Mas somente na penúltima semana de agosto alguns acontecimentos culminarão na revelação que a garota fará à família. A jogadora de vôlei será flagrada ensaiando fazer a barba, começará a se referir a si no masculino na terapia e será confundida com usuária de drogas depois que Ruy (Fiuk) encontrar em seu quarto uma seringa e uma ampola. 

Depois desse ocorrido, Ivana resolverá passar um tempo na casa de Nonato para avançar no processo de transição de gênero. Em certo momento ela marca uma reunião com a família,ligando para a mãe..."Queria pedir que ninguém saísse de casa amanhã à noite. Queria falar com a família toda reunida. Eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra vocês". Joyce reúne a família e todos fica esperando aflitos. 

Ela reaparecerá entrando na sala para a família algumas semanas depois, já com a aparência masculina, cabelo curtinho e barba. Todos ficam estarrecidos com a noiva aparência da menina: 
"Vocês não tiveram a filha que queriam ter, eu nasci menino", começará Ivana. "Você está louca?", reagirá Joyce. "Cara, que piração é essa?", perguntará Ruy. "Não é piração, passei a vida toda brigando com meu corpo não aceitando meu corpo, porque ele está errado. Esse corpo não é meu, foi engano", explicará a garota.

A mãe, mesmo assim, toma uma decisão dizendo que não aceita a escolha dela. "Eu vou ajudar você. Vou. Você vai ficar bem, você vai acabar com esses traumas, não vou desistir de você, isso nunca", dirá a socialite. "Você está desistindo. Se não consegue me enxergar, você está desistindo. Você teve dois filhos homens, dois", justificará Ivana colocando fogo na novela e incendiando opiniões nas redes sociais onde todos queriam ver a foto de Ivana já nessa mudança mas os diretores informaram que todos somente irão ver quando ela entrar na sala e mostrar para a família....então a cena promete.

ANITTA

Anitta acaba de fechar um contrato que vai alavancar de vez sua carreira internacional! A brasileira assinou um acordo com o escritório americano Shot Studios e vai lançar um disco todo em inglês.

As informações são da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, que ainda conta que o álbum terá novas parcerias internacionais com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear.

Em meio a essa novidade, Anitta está bombado no Youtube. Tudo porque o clipe da música “Sua Cara” se tornou o quinto clipe mais visualizado em 24 horas da história da plataforma. O hit em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs, Major Lazer, atingiu mais de 40 milhões de views. UAU!